10 casas pé na areia na Bahia para você passar suas férias em grande estilo

Quem não sonha com férias na Bahia? Afinal, “já disse um poeta, que terra mais linda não há”. A Bahia conquista. É o gingado, é a cultura, é o tempero, é a musicalidade, são mais de 500 anos de tradição… mas é principalmente, a natureza sem igual. E se você também sonha em passar um tempo nesse paraíso, fizemos uma seleção de dez casas pé na areia incríveis, para você aproveitar o mar da Bahia.

Casa pé na areia em Trancoso

A Bahia Homes

A Bahia Homes é uma empresa familiar que oferece as melhores opções em venda e aluguel de imóveis de alto padrão no litoral sul da Bahia. São diversas propriedades em praias e vilarejos charmosos como Barra Grande, Ilhéus, Itacaré, Trancoso, Península de Maraú, Espelho, Una e muitas outras. Com quase dez anos de experiência no mercado, a Bahia Homes promove negócios imobiliários com consciência social, ressaltando sempre a cultura regional e a natureza local.

 

O concierge da Bahia Homes

Os clientes da Bahia Homes usufruem de um serviço exclusivo de concierge, desenvolvido para cuidar de todas as necessidades do cliente, a partir do momento em que aluga uma casa, até a sua despedida. Desde as primeiras compras, à contratação de funcionários, a um vinho para brindar a primeira noite, brinquedo para as crianças, carro para alugar, ou uma massagem. Tudo é pensado pela equipe de concierge para proporcionar uma experiência única e personalizada aos hóspedes da Bahia Homes.

Para saber mais sobre o nosso serviço, acesse aqui. 

 

Casa pé na areia em Trancoso

 

As 10 casas pé na areia para você passar suas férias nas melhores praias do sul da Bahia

*Temos muitas outras propriedades, é só acessar o www.bahiahomes.com.br  ou entrar em contato pelo contato@bahiahomes.com.br ou pelo telefone +55 (73) 99983 1212

 

1) Casa na Prainha, Itacaré

Já imaginou ter uma praia inteira somente para você? Pois essa é a proposta dessa casa na Prainha, uma das praias mais lindas de Itacaré!

 

Casa pé na areia em Trancoso

Casa pé na areia em Trancoso

Casa pé na areia em Trancoso

 

Sobre a casa: Localizada dentro de uma grande fazenda, próxima à entrada de Itacaré, seus caminhos são marcados pela mata atlântica e pelos imponentes coqueirais. A decoração colonial, rústica, mobília em madeiras nobres dão ao lugar ainda mais charme e senso de conforto. A residência é ampla, arejada, e possuí 5 suítes bem iluminadas e com vistas para seus belos jardins.

Mais informações e valores aqui. 

 

2) Casa Lagoa do Rio da Barra 01, Trancoso

Rodeada pela natureza, cercada pelos mangues e em frente à tranquila Praia do Rio da Barra. Precisa de mais o que?

Sobre a casa:

Essa espaçosa casa tem belos ambientes, com todo o conforto que é procurado por quem está viajando. Pela sala de estar, tem-se uma incrível vista do mar, a ser apreciada pelos hóspedes, reunindo a família e amigos. É o lugar perfeito para contemplar um lindo pôr do sol. As cores quentes usadas na decoração trazem toda a alegria da Bahia.Aluguel de casa em Trancoso com vista para o mar

No incrível jardim, que junta com as areias da Praia do Rio da Barra, tem uma mesa de jantar que, com certeza, irá proporcionar inesquecíveis refeições. As redes esperam por você para o sonhado descanso ao final do dia.

Para quem procura por exclusividade, muito conforto e contato com a natureza.

Mais informações e valores aqui. 

 

3) Casa Ponta da Barra, na Praia do Rio da Barra, Trancoso

A “Casa da Ponta da Barra” promete uma temporada inesquecível de muito luxo, sofisticação e tranquilidade. Localizada em Trancoso e pé-na-areia com a Praia do Rio da Barra, a casa fica às margens de um rio e é toda rodeada por mata nativa. Um verdadeiro espetáculo! O imóvel possui 5 suítes, sauna, sala de ginástica, sala de jogos e incontáveis ambientes charmosos e acolhedores para reunir a família e os amigos durante as férias.

 

 

Casas a venda em Trancoso

 

Casas pé na areia em Trancoso

 

Mais informações e preço aqui. 

 

4) Casa 11 em Itapororoca, Trancoso

De frente à uma das praias mais paradisíacas do Brasil e a apenas 10 minutos do famoso Quadrado de Trancoso.

 

Casas pé na areia na Bahia

Casas pé na areia na Bahia

Casas pé na areia na Bahia

 

Sobre a casa: Essa casa maravilhosa não vai te deixar querer sair de dentro dela.  São 2 bangalôs compostos por 1 suíte cada, 1 ambiente com 2 suítes e vários ambientes com as áreas sociais dispostos pelo terreno. A decoração, de muito bom gosto, é composta por obras de vários artesãos da região, o que propõe um ar totalmente praiano e faz os hóspedes se lembrarem em qual contexto estão inseridos.

Mais informações e preço aqui. 

5) Bangalô em Outeiro das Brisas, Espelho

Um bangalô cheio de charme e estilo, dentro do condomínio fechado do Outeiro das Brisas. Além da vista maravilhosa, os hóspedes ainda podem desfrutar das exclusividades do condomínio, como campo de pólo, restaurantes e um clube exclusivo.

Casas pé na areia na Bahia

Casas pé na areia na Bahia

 

Sobre a casa: Com móveis rústicos, decoração de madeira e o telhado de sapê complementam essa residência. Confortável e diferente, também possui um terraço maravilhoso.

Cozinha equipada com 1 geladeira, 1 fogão, 1 microondas e dispensa.
Lavanderia do condomínio.
Staff: arrumadeira que pode cozinhar sob demanda.
Apoio de praia com toalhas: Clube Outeiro das Brisas.

Mais informações e preço aqui. 

 

6) Fazenda Espelho 03, Praia do Espelho

Imagine uma fazenda maravilhosa com várias casas e de frente para uma das praias mais lindas da costa bahiana! Essa é a Fazenda Espelho 03.

 

Casas pé na areia em Trancoso

Casas pé na areia em Trancoso

 

Sobre a casa: A possibilidade de combinar a vida no campo com o clima praiano está disponível nesta incrível fazenda, que é dividida em Casa Grande, Casa do Meio, Casa Fazendinha e Casa da Praia. São 8 quartos, sendo que 2 são suítes. Wi-fi e TV com Sky na Casa Principal, Casa Fazendinha e Casa do Meio.

Mais informações e valores aqui. 

 

7) Casa 07 na Praia dos Nativos, Trancoso

Pé-na-areia com a Praia dos Nativos, esta bela casa construída em estilo zen, tem arquitetura integrada que valoriza o bem-estar e o contato com a natureza.

Sobre a casa:

A propriedade fica no centro de um terreno de 30.000,00 m2, rodeado por um extenso jardim tropical que se estende até a areia da praia. São mais de 125m de frente para o mar, onde os hóspedes usufruem de apoio de praia completo. Aluguel de casa de alto padrão em Trancoso

A “Nativos 07” conta com estruturas em vidro e madeira certificada, priorizando as tradições locais e o design sustentável. A piscina também faz uso de água eco-tratada e é um dos pontos altos da casa. Cercada por um amplo deck de madeira, sombreado em parte por árvores nativas, com espreguiçadeiras e grandes sofás que formam uma sala natural sob a copa das árvores.

A casa possui sete suítes totalmente diferentes uma das outras; cada qual com sua própria alma, história e inspiração. As suítes são distribuídas entre Casa Principal e 6 espaçosos bangalôs, sendo três deles com vista para o mar e outros 3 olhando a mata.

Mais informações e valores aqui. 

 

8) Casa da Praia em Itapororoca, Trancoso

Essa casa extremamente charmosa e elegante com 50 metros de frente para o mar, é ideal para quem busca tranqüilidade e aprecia as coisas boas da vida

 

Casas pé na areia no sul da bahia

Casas pé na areia no sul da bahia

Casas pé na areia no sul da bahia

 

Sobre a casa: Rústica e de extremo bom gosto, essa casa é um reflexo dos encantos da bela Bahia. Um pedacinho de paraíso perdido perfeito para temporadas serenas, luminosas e inesquecíveis. A atmosfera é de paz e alegria para os que repousam sobre as luxuosas espreguiçadeiras alongadas debaixo da sombra fresca dos coqueiros no aprazível e encantador quiosque de piaçava na beira do mar.

Mais informações e valores aqui. 

 

9) Casa em Barra Grande

Sossego e aconhechego de frente para a tranquila baía de Barra Grande.

 

Sobre a casa: Rústica e charmosa, essa casa possui 4 suítes frente mar  para quem deseja passar uma temporada tranquila ouvindo o barulho das ondas. Uma vasta varanda circundada por um extenso  jardim que finda na areia da praia semi deserta, acompanha o colorido único do infinito horizonte baiano.

Mais informações aqui. 

10) Casa na Praia Ponta da Juacema

Uma praia para chamar de sua no litoral sul da Bahia.

Antiga fazenda de produção de côco, numa área de 120 hectares, debruçada sobre a falésia, entre a Praia do Espelho e Caraíva. A propriedade acomoda 10 pessoas em 03 bangalôs rústicos e elegantes e 01 casa de pescador simples, porem charmosa, todos com vista para o mar.

Para mais informações e valores, acesse este link.