Conheça o exclusivo serviço de concierge da Bahia Homes

O concierge da Bahia Homes é um serviço disponível a todos os hóspedes. Um trabalho especialmente desenvolvido para cuidar das necessidades do cliente, desde o momento em que ele aluga uma casa, até a sua despedida. A Bahia Homes oferece as mais confortáveis e luxuosas casas de Trancoso que, aliadas a um serviço exclusivo de concierge, garantem ao hóspede uma experiência inesquecível.

Concierge Bahia

 

Como funciona

Quando o cliente aluga uma casa, ele é redirecionado para a equipe de concierge, que começa a preparar sua chegada. Desde as primeiras compras da casa, a um vinho para brindar a primeira noite, contratação de funcionários, brinquedos para as crianças, uma massagem, ou carro para alugar… absolutamente tudo é pensado e organizado para oferecer uma experiência única e personalizada aos clientes da Bahia Homes.

“Nós deixamos tudo preparado para quando o cliente chegar. Esses dias, por exemplo, uma das hóspedes me ligou para avisar que estava vindo com a família comemorar o aniversário do genro e nos pediu ajuda para organizar uma pequena confraternização. Nós fomos atrás de bolo, balões, brigadeiros, fizemos a cotação, enfim… ajudamos a família com a organização”, conta a sócia-proprietária da Bahia Home e responsável pelo serviço de concierge, Thereza de Barros Martins.

Concierge Bahia

“E não é apenas isso, se o cliente tem alguma restrição alimentar ou é vegetariano, por exemplo, buscamos uma funcionária para cozinhar de acordo com suas necessidades. Ou, se de repente a pessoa simplesmente está com desejo de algo específico, um prato regional, nós buscamos o cozinheiro ideal pra matar a vontade. Enfim, fazemos o que está ao nosso alcance para oferecer essa experiência”, explica Thereza.

Além disso, a equipe também indica restaurantes, bares, passeios, praias e atividades. E o serviço não se restringe apenas a chegada do hóspede, mas também auxilia durante sua estadia, caso precisem de algo, como cabeleireiro, motorista, médico ou qualquer outra coisa.

Trancoso

Concierge Bahia

Trancoso é uma das cidades mais charmosas do Brasil, um lugar cheio de segredos e detalhes que conquistam todos os seus visitantes. O concierge da Bahia Homes ajuda seus hóspedes a descobrirem e conhecerem o que a cidade tem de melhor a oferecer.

Com as dicas certas do que ver, fazer, provar e sentir, há grandes chances de que você nunca mais vai querer ir embora.

Como conhecer o serviço de concierge da Bahia Homes

Concierge Bahia

A Bahia Homes é uma empresa familiar criada para oferecer o melhor em venda e aluguel em imóveis de alto padrão no litoral sul da Bahia. A proposta é oferecer o máximo de conforto aos visitantes, para que se sintam, literalmente, em casa. Visite nosso site www.bahiahomes.com.br para conhecer nossas casas e serviços, ou entre em contato pelo email contato@bahiahomes.com.br ou pelo telefone: +55 73 99904-0101.

Estamos esperando por você!