Primeiro Hotel Fasano do litoral sul da Bahia inaugura em Trancoso

O Hotel Fasano, um dos mais renomados do Brasil, chega em Trancoso em um complexo exclusivo que compreenderá villas e estâncias para venda. Trancoso é um dos destinos mais desejados do país, atraindo admiradores de todos os cantos do mundo por seu clima tranquilo, charme e beleza natural e agora torna-se também a primeira cidade do litoral sul baiano a receber um hotel do Grupo Fasano.

O projeto Fasano Trancoso foi concebido respeitando a essência do lugar e de sua comunidade. Disposto em uma área de mata nativa de aproximadamente 300 hectares, cada um de seus detalhes foi pensado para garantir a redução de impactos e uma integração harmônica com a natureza. O local escolhido para ser o cenário principal do hotel foi nada mais nada menos que a paradisíaca Itapororoca, uma das praias mais privilegiadas da região.

O empreendimento contemplará o Complexo Fasano com 23 villas residenciais dispostas de frente para o mar, além de 29 estâncias para construção de casas. A assinatura do Hotel e das Villas Fasano é do arquiteto Isay Weinfeld, mundialmente reconhecido por seu traço contemporâneo e autor de projetos icônicos como os Hotéis Fasano São Paulo e Punta del Este.

Hóspedes e proprietários poderão aproveitar toda a estrutura e excelência de um dos melhores hotéis do Brasil, que contará com duas piscinas, restaurantes, serviço de concierge, apoio de praia, room service, housekeeping, hospedagem para funcionários, SPA com quatro salas de tratamento, salas de reunião, quadra de tênis com vista para o mar e muito mais.

Outro ponto alto do projeto é que ele fica a 5km do Terravista Golf Course, o maior campo de golfe da América Latina. Com 18 buracos e oferecendo uma linda vista para o mar do alto de suas falésias, ele foi recentemente eleito um dos campos de golfe mais bonitos do mundo pela agência britânica Golf Scape. O Fasano Trancoso também fica a 20 minutos do Aeroporto Terravista, que está apto a receber jatos executivos e voos charter.

As villas e estâncias já estão disponíveis para venda.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@bahiahomes.com.br ou telefone (73) 99904 0101.