Golfe em Trancoso: paisagens exuberantes e o maior Campo de Golfe da América do Sul

Trancoso ganhou fama internacional por oferecer paisagens exuberantes e uma cultura hospitaleira aliadas a serviços de alta qualidade. Quem visita o vilarejo se surpreende com a quantidade de opções de lazer e bem-estar distribuídos entre o Quadrado e as praias mais isoladas. São restaurantes com chefs renomados, casas com arquitetura premiada, projetos culturais e artísticos inovadores e muito mais. Entre as tantas surpresas que Trancoso reserva, no entanto, talvez a mais fascinante seja que essa é a sede do maior Campo de Golfe da América do Sul.

 

O Terravista Golf Course

O Terravista Golf Course não é um campo de golfe comum; localizado no topo das falésias, ele oferece aos jogadores uma vista panorâmica do mar azul da Praia de Rio da Barra. Com 70 hectares distribuídos entre área de jogo, lagos e vegetação nativa, ele foi projetado pelo premiado arquiteto Dan Blankenship e ganhou o prêmio de “Melhor Campo de Golfe do Brasil” pela World Golf Awards, em 2016.

O campo preserva a vegetação e a topografia do entorno, que são considerados obstáculos e atrativos naturais para os jogadores. O buraco 14, por exemplo, o signature hole do Terravista, consiste em acertar a tacada de uma falésia à outra.

 

O Terravista Golf Course faz parte do complexo Terravista, o mais exclusivo e luxuoso de Trancoso. Dois condomínios de casas de alto padrão – o Terravista Vilas e o Terravista Golf -, quadras de esporte, restaurantes, bares, pista de pouso privativa, trilhas em meio à natureza e muito mais também fazem parte do empreendimento.

Hóspedes e moradores dos dois Terravista podem usufruir de todas as facilidades do complexo, além de terem 20% de desconto no acesso ao Terravista Golf Course.

 

Atividades disponíveis no Terravista Golf Course

Todo mês, o Terravista Golf Course promove a “Clínica de Golf”, uma aula prática coletiva de golfe realizada na área de treino dos jogadores, conhecida como Driving Range. A aula é conduzida pelo Professor Anísio que possui mais de 40 anos no esporte. Todos os participantes recebem tacos de golfe e bolinhas para treinarem as tacadas e conhecerem os fundamentos do esporte. Também é possível agendar aulas particulares para crianças e adultos.

 

Outro evento imperdível para os amantes do golfe são os campeonatos que acontecem pelo menos duas vezes ao ano no Terravista Golf Course. A programação inclui dois dias de jogos e um dia de treino.

 

Hospedagem no Terravista em Trancoso

A apenas 10 minutos do Quadrado, os imóveis dos condomínios Terravista Vilas e do Terravista Golf são os mais luxuosos da região. Hóspedes e moradores usufruem de todos os serviços do complexo, além de apoio de praia e auxílio de funcionários nas casas. Essa é a mehor opção de hospedagem para famílias, casais ou grupos de amigos que queiram aproveitar a sofisticação e as belas praias de Trancoso.

Alguns imóveis, como os 35, 38 e 52 também estão disponíveis para venda. Veja outras propriedades aqui.

 

Terravista Golf Club 80

Com projeto de Beatriz Regis Bittencourt e decoração de Viviana Figueiredo, este imóvel situado a beira do campo de golf.

06 suítes
Piso Inferior: 225,90 m2
Piso Térreo: 259,64
Área Total construida: 681,02 m2
Um deck cheio de estilo com 117,64 m2 e uma convidativa piscina de 15 m x 3,0 m

Terravista Golf Club 90

Quartos

– 5 suites com camas de casal
– 2 suites com duas camas de solteiro em cada

Staff

03 Arrumadeiras, 01 Cozinheira, 01 Auxiliar de cozinha, 01 Lavadeira e 02 Garçons.

Terravista Golf Club 91

Com projeto arquitetônico de Claudia Haguiara, a casa exibe uma decoração arrojada e moderna, com muita luminosidade natural, belas vistas para o campo de golfe e para os jardins.

Seus espaços são amplos, aconchegantes e funcionais, criando o ambiente perfeito para desfrutar os momentos especiais em família ou entre amigos.

A cozinha é um dos destaques desta casa, muito bem equipada, dispõe de um espaço gourmet completo e adega para vinhos. A sala de jantar é decorada com requinte e simplicidade, para promover jantares e reuniões com aparelhos de jantar para 14 pessoas.
Com redes para descanso, piscina com espreguiçadeiras dispostas ao longo do elegante deck em madeira, sofás, e um charmoso pergolado. A sua área externa é adornada com belos jardins e espaços de convivência ao ar livre para relaxar sob o céu estrelado de Trancoso.

Terravista Golf Club 54

Incomparável, talvez seja a palavra para descrever a piscina dessa casa. Primorosa decoração, ambientes abertos e espaçosos e arquitetura bem projetada, são fatores decisivos para a beleza dessa casa ser onipresente.

Na entrada, altas palmeiras dão boas vindas aos hóspedes e as áreas externas da casa são um convite para reunir família e amigos e contemplar o incrível céu de Trancoso. A noite é um espetáculo a parte, em que as luzes da piscina criam um visual mágico, ainda mais quando misturadas às luzes da casa.

Um imóvel para quem quer passar uma temporada luxuosa e confortável em um dos condomínios mais privativos e exclusivos de Trancoso.