Carnaval em Trancoso: Aproveite uma das épocas mais gostosas de Trancoso

O Carnaval em Trancoso oferece o ambiente ideal para quem quer se conectar com a verdadeira essência do vilarejo mais charmoso da Bahia. Com dias tranquilos, clima descontraído e horas que passam sem se preocuparem com o relógio, Trancoso no carnaval é simplesmente deliciosa.

Diferentemente do Réveillon, quando o pequeno vilarejo fundado pelos jesuítas no século XVI se converte em palco de DJs internacionais e festas que viram a madrugada, o carnaval tem uma programação mais simples e sossegada. Um feriado ideal para famílias, amigos ou casais que queiram curtir o cenário paradisíaco e aproveitar dias inesquecíveis.

 

O que fazer em Trancoso no Carnaval

Com algumas das praias mais bonitas do litoral brasileiro, o bom mesmo em Trancoso é se deixar levar pela atmosfera descontraída enquanto curte uma sombra à beira-mar, um mergulho em Rio da Barra, ou as águas calmas de Itapororoca.

Para os amantes de golf, o Condomínio Terravista, na praia das Tartarugas, reserva um dos melhores campos para a prática do esporte na América do Sul. Já as crianças têm opções de atividades para o dia inteiro, desde aulas de capoeira e surf, a passeios à cavalo e muito mais (veja aqui a lista completa do que fazer com crianças em Trancoso).

No final da tarde, não tem pra ninguém, o Quadrado é a verdadeira atração e todo mundo se encontra no centrinho histórico para bater papo, curtir a Igrejinha de São João Batista ou os bares e restaurantes no entorno.

Uma visita ao Mirante do Quadrado ou às icônicas falésias durante o pôr-do-sol, também é imperdível para os apreciadores de uma bela paisagem.

A Bahia Homes

A Bahia Homes é uma empresa familiar que oferece o melhor em aluguel e venda de imóveis no litoral sul da Bahia. Nossas casas prezam pela cultura regional e pelo extenso contato com a natureza local. Conheça nosso portfólio completo aqui.

Sabia que todo cliente Bahia Homes desfruta de um serviço de concierge personalizado que auxilia na contratação de funcionários e também ajuda a montar o seu roteiro. Faremos de tudo para tornar suas férias no paraíso ainda mais inesquecíveis. Saiba mais aqui.

 

Casas para alugar no Carnaval em Trancoso

Se você também não vê a hora de curtir a semana do Carnaval em Trancoso, veja aqui algumas das melhores casas para alugar na região:

 

Itapororoca 12, Praia de Itapororoca

  • Capacidade: 20 pessoas
  • Quartos: 9
  • Banheiros: 13

Descrição: Esta enorme casa rodeada pela Mata Atlântica, se estende até a areia da praia de Itapororoca, uma das mais belas de Trancoso.

Com 9 suítes, divididas entre Casa Principal (onde fica a Suíte Master com vista para o mar e para a piscina) e 3 bangalôs, este é o refúgio ideal para famílias e grupos de amigos que estejam atrás de férias tranquilas e com muita mordomia no sul da Bahia.

Mais informações e consulta de preço aqui. 

 

Casa Dona Olava, no Quadrado, centro de Trancoso

  • Capacidade: 4
  • Quartos: 2
  • Banheiros: 2 

Descrição: A propriedade cativa seus hóspedes pelo seu estilo simples e tradicional, porém muito aconchegante. Além da sua decoração de extremo bom gosto.Aluguel de casa no Quadrado de Trancoso

No centro do Quadrado histórico de Trancoso, a casa se destaca pelo seu estilo tradicional, por guardar um pouco da história recente da região. Dona Olava era uma moradora filha de imigrantes e que considerava Trancoso o melhor lugar do mundo.

Para mais informações e consulta de preços, acesse aqui.

 

Fazenda Rio da Barra, na Praia de Rio da Barra

  • Capacidade: 8 pessoas
  • Quartos: 4
  • Banheiros: 4 

Descrição: A implantação desta casa privilegia seu entorno e a coloca com majestoso respeito em frente ao mar. O terreno se converte praticamente num jardim sem fim e a casa se torna uma extensão dele. A casa, de linhas amplas e simples, une interior e exterior e faz do todo um grandioso conjunto de conforto e bem-estar.

  • Para mais informações e consulta de preços, acesse aqui. 

 

Casa Terravista Golf Club 17, Praia das Tartarugas

  • Capacidade: 18 pessoas
  • Quartos: 8
  • Banheiros: 9

Descrição: Experencie o melhor de Trancoso no condomínio exclusivo Terravista Golf, com aeroporto privado e o maior campo de golf da América Latina.

Para mais informações e consulta de preços, acesse aqui.