Visão Geral
Aluguel de casa no quadrado de trancoso
Em uma rua tranquila na entrada do Quadrado, a Casa Santo Rei oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e conveniência. Localizada no famoso Quadrado histórico de Trancoso, é possível fazer tudo a pé — inclusive chegar à Praia dos Nativos, em uma caminhada leve de menos de 10 minutos.
Com projeto arquitetônico autoral, traz o mais pura essência rústica-baiana, que valoriza os espaços abertos e integrados, convidando os hóspedes a viverem em conexão com a natureza e ao estilo de vida baiano.
A decoração leve, com toques delicados e peças de artistas locais, imprime autenticidade e aconchego aos ambientes. No jardim, o verde envolve a piscina com formato orgânico, abraçada por um deck de madeira ideal para relaxar sob o sol ou à sombra. Por todo canto, artesanato brasileiro, trazendo mais essência para esse cenário perfeito para dias de descanso e contemplação.
Aluguel de casa no quadrado de trancoso.
Localização
Localizada no centro histórico de Trancoso, o famoso Quadrado.
Detalhes da Casa
Piso Superior
Suíte 01: 01 cama de casal queen size, ar-condicionado, mosquiteiro e acesso ao terraço.
Suíte 02: 01 cama de casal queen size, ar-condicionado, mosquiteiro e varanda com sofa.
Suíte 03: 01 cama de casal King size, ar-condicionado, mosquiteiro.
Piso Térreo
Suíte 04: 01 cama de casal queen size, ar-condicionado, mosquiteiro e varanda com sofá.
Staff: 01 arrumadeira.
Locação mínima: 3 dias.
Obs: É permitido pet de porte pequeno.
Submit your review | |