Regulamento Outeiro das Brisas 2015

Regulamento-Outeiro-das-Brisas_out15

Prezado Condômino,

Informamos que a partir de setembro/15 a Associação Outeiro das Brisas (AOB) assumiu a gestão do Clube de Praia do Outeiro, portanto a partir desta data não será mais cobrada taxa mensal de uso. No momento não existirá nenhum aumento nas taxas associativas acordadas em assembleia.

Para melhor atendermos seguem as regras de uso:

– Todo condômino associado ADIMPLENTE tem direito de acesso ao clube. A lista dos associados aptos a usarem o Clube ficará na sede e o acesso será controlado por um encarregado da Associação.

– Dependentes: pais, filhos e cônjuges de associados são dependentes diretos e tem direito de uso ilimitado.

– Hospedes das Pousadas, convidados e inquilinos de casas alugadas tem direito de uso mediante convite de associado ADIMPLENTE e pagamento da taxa de uso conforme abaixo:

Taxa de uso por pessoa por temporada: R$ 100 (cem reais)

Day-use: R$ 50,00 (cinquenta reais).

Obs.: crianças até 12 anos não pagam.

O condômino associado ADIMPLENTE que alugar sua casa ou quiser convidar alguém deverá mandar um e-mail para a aob@outeiro.com.br informando os nomes dos convidados e o período de uso e a partir do pagamento das taxas acima, os convidados/inquilinos terão direito de uso.

Passaremos por um período de reformas e adaptações, portanto pedimos a todos que sejam pacientes. Para maiores informações entre em contato com a administração pelo e-mail: aob@outeiro.com.br ou tel.: 73-99865109 (Diana).

Até Breve!

AOB- Associação Outeiro das Brisas