Condomínio Altos de Trancoso | Lote 04 Q 11

Visão Geral

A Casa Verde Trancoso é o refúgio de férias de uma família metade irlandesa, metade brasileira. É a união das cores e do sossego da Bahia com a atenção aos detalhes do lado europeu. O projeto arquitetônico integra a construção com a paisagem, com muitas paredes de vidro, pé direito alto, e com vista de todos os lados para a mata tropical, pássaros e macacos. Ao fundo, sempre se escuta barulho do mar. A casa está numa rua que termina num platô com vista espetacular da praia dos Coqueiros.

Somos uma família eclética e a casa reflete nossas paixões: um europeu do mundo das finanças que adora arte brasileira, e uma escritora que usa Trancoso como refúgio para inventar histórias e curtir os filhos e a família. Amigos de várias partes do mundo adoram se reunir no amplo espaço comum que idealizamos na Casa Verde, integrando cozinha, sala de jantar, varanda, churrasqueira, piscina e sauna, tudo com charme, elegância e descontração. Nossa gerente, Cleo Araújo, cuida de todos com carinho e muita simpatia.

Suite master: uma cama de casal queen size (espaço para uma cama de solteiro se necessário)
Suite crianças: 2 beliches e 2 camas de casal queen size
Suite térreo: uma cama de casal queen size
Suite jardim: uma cama de casal queen size e possibilidade de encaixar uma cama de solteiro
Suite quarto de TV: reversível para uma quarto duplo (ou cama de casal ou uso da bicama)

Venha conhecer nosso refúgio multicultural!

OBS: Os pacotes de Reveillon e Carnaval incluem Café da Manhã, cozinheira, arrumadeiras, limpeza diária da piscina e do jardim. Limite 12 hospedes