Conheça a Fazenda Maravilha, uma das nossas propriedades mais exclusivas

A Fazenda Espelho Maravilha é uma das propriedades mais encantadoras e luxuosas disponíveis para aluguel de temporada na Bahia Homes. De frente para a paradisíaca Praia do Espelho, em um canto quase que deserto e cercado pela natureza, os hóspedes dessa casa sentem como se tivesse a praia somente para eles.

Espelho Maravilha
Espelho Maravilha

A propriedade é dividida em quatro casas, a Casa Grande, Casa do Meio, Casa Fazendinha e Casa da Praia e tem capacidade para até 8 pessoas. Ela é ideal para grupos de amigos ou famílias que queiram aproveitar o litoral sul da Bahia com conforto e tranquilidade (as casas também podem ser alugadas separadamente).

O projeto é inspirado na cultura local e tem decoração bastante típica da região, com móveis de madeira e estrutura em cimento queimado. A vista da praia e do mar pode ser apreciada praticamente de todos os cômodos das casas e a propriedade ainda conta com um espaço localizado no alto das falésias, ideal para a prática de ioga e meditação. É de lá que se tem a melhor visão do incrível pôr-do-sol da Praia do Espelho. Também ficam à disposição dos hóspedes 2 cavalos para cavalgadas pela região.

Para completar a experiência e o conforto, estão inclusos na diária a contratação de 1 cozinheira, 2 arrumadeiras e 1 ajudante de cozinha.

Concierge Bahia Homes

Além dos funcionários inclusos no valor da diária, os hóspedes Bahia Homes também usufruem de um serviço de concierge, desenvolvido exclusivamente para tornar a sua estadia ainda mais inesquecível.

A equipe de concierge da Bahia Homes cuida das necessidades do cliente, desde o momento em que ele aluga a casa, até a sua despedida, auxiliando nos preparativos iniciais, na contratação de funcionários e também com informações das melhores atividades da região.

Para saber mais sobre esse serviço, acesse aqui ou entre em contato pelo e-mail therezamartins@bahiahomes.com.br.

 

A Praia do Espelho

A Praia do Espelho proporciona uma experiência única e fantástica a cada hora do dia, já que sua paisagem muda drasticamente com o sobe e desce da maré. É durante a maré baixa, quando as piscinas naturais se formam entre os corais, que você entende a origem do nome e por que essa é considerada uma das praias mais lindas do Brasil.

O Espelho fica a apenas 17 km de Trancoso e está repleto de atividades como mergulho, trilhas, cavalgada e passeios de barco. Para saber mais sobre o que fazer na região, acesse esse texto. 

Detalhes sobre as casas:

*Para mais informações e preços, acesse esse link ou entre em contato conosco pelo e-mail raulstreet@bahiahomes.com.br 

 

– Casa Grande

Sala de estar

Sala de jantar

Sala de TV

Cozinha equipada

1 suíte casal

2 quartos de casal

1 banheiro

 

– Casa do Meio

Sala de estar

Cozinha com bar

1 suíte casal

1 quarto de casal

1 banheiro

Varanda

 

– Casa Fazendinha

Sala de estar

Cozinha equipada

1 quarto de casal

1 quarto com 2 camas de solteiro

1 banheiro

 

– Casa da Praia

Sala de estar

Cozinha americana

1 quarto de casal

1 banheiro