Aluguel de temporada no Txai Itacaré, o hotel mais luxuoso do sul da Bahia

O Txai Resort é um hotel 5* e condomínio de casas de alto padrão de frente para a praia de Itacarezinho, no sul da Bahia. Cercado pela Mata Atlântica de um lado e pelo mar do outro, a proposta é oferecer um serviço impecável, aliado à simplicidade e hospitalidade local. Uma temporada no Txai Itacaré é um convite para viver o melhor do luxo e do contato com a natureza, em uma das praias mais lindas do litoral brasileiro.

 

 

As casas de aluguel da Bahia Homes ficam dentro do resort e seus hóspedes podem desfrutar de todas as facilidades do hotel, ao mesmo tempo que usufruem da privacidade e conforto de uma casa. Os imóveis ficam de frente para a praia e possuem projetos arquitetônicos que celebram extensivamente a natureza local, com decks e piscinas privativas com vistas para o mar e para a mata nativa.

 

 

Entre as opções de lazer e entretenimento do Txai, estão dois restaurantes que servem comida baiana e pratos internacionais, diferentes bares, quatro piscinas, sauna seca e a vapor, quadras de esporte e um spa imperdível, localizado no topo do hotel, com vista para a praia de Itacarezinho. Também é possível fazer aulas de capoeira, tênis e surf, tanto para adultos quanto para crianças. As principais atividades da região são caminhadas em trilhas, passeios a cavalo, rafting e canoismo no Rio Tijuipe e claro, mergulho e passeio de barco.

 

Onde fica o Txai Itacaré:

 

 

O resort está localizado em uma região privilegiada da Praia de Itacarezinho, considerada uma das mais bonitas do sul da Bahia. Com praia de areia branca, mas de água cristalina e cercada por enormes palmeiras, Itacarezinho é famosa por apresentar as condições perfeitas para a prática do surf.

O Txai Resort está a apenas 15 km de Itacaré e a 48 km de Iléus e tem fácil acesso de carro ou helicóptero.

 

Nossas casas para aluguel de temporada no Txai Itacaré

Txai Casa 01

 

Capacidade: 8 pessoas

Banheiros: 5

Quartos: 4

Mais informações e preços aqui.

Txai Casa 02

 

 

Projetada em dois pisos com varandas amplas e sacadas com vista para um jardim de bananeiras, a residência guarda apenas nos móveis de madeira maciça e alguns objetos de decoração o tom de rusticidade. A decoração aconchegante, as espreguiçadeiras almofadadas e a redes de descanso também remetem ao ar praiano, em um dos locais mais exclusivos do litoral sul da Bahia.

Capacidade: 8 pessoas

Banheiros: 4

Quartos: 4

Mais informações e preços aqui.

Txai Casa 19

 

 

Com móveis rústicos e arquitetura de madeira, a decoração se destaca por cores fortes e móveis confortáveis. Redes de descanso e espreguiçadeiras contornam a casa e a piscina dando um toque praiano à residência.

Capacidade: 8 pessoas

Banheiros: 4

Quartos: 4

Para mais informações e preços acesse aqui.