Réveillon em Trancoso: Saiba sobre a melhor programação de final de ano

O Réveillon em Trancoso, na Bahia, é considerado por muitos um dos melhores do Brasil. É durante a semana de comemorações do Ano-Novo, que o tranquilo vilarejo se transforma em palco de festas e shows disputados por turistas e personalidades do mundo inteiro. Trancoso no final do ano é a escolha certa para quem gosta de praia, clima agradável, música boa e gente interessante.

 

As festas de Réveillon em Trancoso

Réveillon em Trancoso

 

A programação de 2018 começa já no dia 27 de dezembro, com a festa Corona Sunsets. Nos dias seguintes, o ritmo é embalado por muita música brasileira, eletrônica e shows de artistas nacionais e internacionais.

Entre as festas mais esperadas, estão a Saravá, a We Love Trancoso, o Pre Réveillon e a do Café de La Music. Mas é no dia 31 de dezembro que acontece a festa mais aguardada por todos, a tradicional Festa do Taípe. Na sua 18ª edição, ela reúne uma platéia de mais de 2 mil pessoas em um cenário maravilhoso. A festa é a beira-mar, cercada pelas famosas falésias de Trancoso e o som rola até o nascer do sol, proporcionando uma visão de 2018 mais do que especial.  

Trancoso

 

Réveillon em Trancoso
Praia dos Coqueiros

 

Trancoso é um destino fascinante durante o ano todo, mas é durante a programação de final de ano que ela se transforma em palco das melhores comemorações. Além das festas, Trancoso oferece uma paisagem linda e o cenário ideal para se despedir de 2017 e começar 2018 com as energias renovadas.

  • Ficou com vontade? Dá uma olhada então nesse vídeo dos fogos no Quadrado!

 

Por que alugar uma casa nesse Réveillon?

 

Réveillon em Trancoso
Casa no Condomínio Altos de Trancoso

 

A semana do Réveillon de Trancoso é a temporada que recebe mais turistas e, apesar da cidade estar preparada, encontrar disponibilidade em bares e restaurantes pode ser uma tarefa complicada. Alugar uma casa proporciona mais conforto e praticidade, como poder contar com a sua própria cozinheira e outros funcionários, por exemplo.

As casas da Bahia Homes são as mais luxuosas de Trancoso e estão preparadas para recebê-lo durante a época mais festejada do ano. Temos propriedades de frente para o mar, no tradicional Quadrado e em condomínios exclusivos.

 

Réveillon em Trancoso
Casa na Praia dos Nativos

Serviço de Concierge

Réveillon em Trancoso
Conheça o nosso serviço de concierge

 

O concierge da Bahia Homes é um serviço disponível a todos os hóspedes. Um trabalho especialmente desenvolvido para cuidar das necessidades do cliente, desde o momento em que ele aluga uma casa, até a sua despedida.

A nossa equipe de concierge vai te ajudar a ter um virada de ano inesquecível. Você cuida da diversão e nós, de todo o resto.

Para saber mais, acesse aqui.

Sobre a Bahia Homes:

 

A Bahia Homes é uma empresa familiar criada para oferecer o melhor em venda e aluguel em imóveis de alto padrão no litoral sul da Bahia. A proposta é oferecer o máximo de conforto aos visitantes, para que se sintam, literalmente, em casa. Visite nosso site www.bahiahomes.com.br para conhecer nossas casas e serviços, ou entre em contato pelo email raulstreet@bahiahomes.com.br ou pelo telefone: +55 73 99983 1212.