Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus fazem apresentação inédita em Trancoso

Nos dias 15 e 16 de setembro, Trancoso recebe a primeira edição do Dança Brasil, um evento idealizado pela Academia de Dança Dionée Alencar e Ecoar Bahia, que contará com a participação de Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Mais de 50 dançarinos se reunirão no Teatro L’Occitane para apresentar o espetáculo Imagens Brasileiras, um show brasileiríssimo repleto de elementos da cultura regional.

Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, dois dos principais nomes da música brasileira, prometem trazer um novo conceito que aproxima o ballet clássico do samba, enquanto contam a história da influência africana na cultura popular brasileira. O espetáculo também passa por outros ritmos nacionais que irão conquistar o público do teatro, como a lambada, o forró, o chorinho e a Bossa Nova.

O Imagens Brasileiras mostra através da cultura indígena, da mulher baiana e dos quatro elementos da natureza (água, fogo, ar e terra) o que há de melhor na cultura regional. Um festival inédito e imperdível que promete enaltecer a Bahia.

Ana Botafogo em Trancoso

*Se programe para a sua viagem a Trancoso com a Bahia Homes. Veja aqui algumas de nossas casas para alugar logo ao lado do Teatro L’Occitane, que está localizado dentro do Condomínio Terravista.  Outras casas para venda e temporada aqui. 

 

Mais Informações:

Data: 15 e 16 de setembro 2017

Horário: 18h30

Local: Teatro L’Occitane, Trancoso

Onde comprar o ingresso:

Trancoso:

– Morena Turismo – Quadrado de Trancoso, 302 – (73) 3668-1703

– Cantinho Doce – Quadrado de Trancoso, 15 – (73) 3668.1410

 

Sobre o Dança Brasil

Criado com o objetivo de enaltecer a cultura através da dança e proporcionar aos moradores do extremo sul da Bahia a oportunidade de desfrutar de eventos importantes do segmento, o Dança Brasil surge, em caráter anual, com a missão de trazer artistas de renome nacional e internacional para grandes espetáculos de dança em um cenário paradisíaco.

 

Sobre o Teatro L’Occitane

Desenhado por François Valentiny, um dos grandes nomes da arquitetura internacional, o Teatro L’Occitane, dentre outros eventos, foi construído para abrigar o Festival Música em Trancoso. O que mais chama a atenção é a sua beleza escultural de sua arquitetura, em meio a uma cortina verde que compõem a sua localização.

Localizado a 15 minutos do centro de Trancoso, o teatro se apresenta em 254 m², em dois ambientes para pouco mais de 1 mil pessoas. Anexo ao local encontra-se um espaço com bares, vestiários, banheiros e salas de ensaio.

 

Sobre a Bahia Homes:

A Bahia Homes é uma empresa familiar criada para oferecer o melhor em venda e aluguel em imóveis de alto padrão no litoral sul da Bahia.

A proposta é oferecer o máximo de conforto aos visitantes, para que se sintam, literalmente, em casa. Para isso, disponibiliza um serviço exclusivo de concierge que cuida de todas as necessidades do hóspede, além de indicar restaurantes, passeios e atividades. Tudo para oferecer a melhor experiência possível.

 

Para mais informações, acesse a nossa página principal www.bahiahomes.com.br

Ou entre em contato pelo email raulstreet@bahiahomes.com.br ou pelo telefone: +55 73 99983 1212